Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de abril de 2012

SOMOS TEU POVO, SOMOS TUA PAIXÃO.





Veja aqui imagens da Paixão de Cristo na Vila Betânia, com o tema supracitada, evento promovido pelo novo grupo de teatro da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
videos cedidos por www.catolicosemfesta.com.br
                                     

                                                          Ensaios e bastidores
Todos estudando

Jesus coroado Rei dos Judeus

O povo

Jesus  e os soldados
Sonoplastia

Figurinistas e direção trabalhando juntos
Apresentação

João Batista
Batismo de Jesus

Tentação

Sermão da Montanha

Bodas de caná

Transformação de água em vinho

Santa Ceia

Jesus e Pilatos

Pilatos lava as mãos
Flagelação

Verônica e  Jesus



Jesus


Jesus e Maria

Fotos Luz Irene fotografia.

3 comentários:

  1. Parabéns para todos que participaram e com muito trabalho e esforço conseguiram transmitir a mensagem da paixão de cristo e um parabéns todo especial ao diretor do espetaculo que conseguiu lapidar em pouco tempo nossos talentos e fazer três grandes apresentações e muito importante sempre solicito e atencioso com todos.Elogios são importantes e nos envaidece e é muito bom,mas tambem temos que ouvir e aceitar as criticas pois elas nos engrandecem e nos fazem corrigir alguns contra-tempos,nunca se entenda uma critica como se fosse para o mal ou algo pessoal,espero que para o ano que vem tenhamos todos mais humildade e união para que seja bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Toda preparação do grupo de teatro da comunidade Nossa Senhora de Fátima, foi bem estruturada e bem estudada pelo amigo que dirigiu, produziu, fez de tudo para que este, fosse um espetaculo. Por isso, e por tudo a comunidade só tem é que muito agradecer a disponibilidade e paciência do nosso sempre mestre Popis.
    Foi duro, mas foi bom, como ele mesmo disse, este três dias foramapena uns ensaios, esperem mais pros próximos espetaculos!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a chama acessa não se apague com os ventos e tempestades,que realmente tenham em cristo sua fundamentação e continue,pois aquilo que não tem no cristo sua fundamentação não próspera,não permanece.mais uma vez parabens..

    ResponderExcluir